Entrega de segundo CARRO 0 km da promoção ‘ACIC 52 Anos – 52 Prêmios’ aconteceu durante o evento, que teve ainda palestra com Amauri Crozariolli, para receber 42 novos associados da instituição.
No último dia 26 de junho, Associação Comercial e Empresarial de Cianorte realizou sua 12ª Cerimônia de Adesão Coletiva. O tradicional evento da Associação recebeu 42 novos associados, e teve como atração principal uma palestra motivacional com Amauri Crozariolli, além do lançamento de uma parceria com a empresa Cooper Card.
O evento, exclusivo para associados ACIC, iniciou com a tradicional oração ecumênica liderada pelo pastor Edson Werle e pelo diácono Mário Lino de Souza Ferreira. Durante a abertura, o presidente da ACIC, Luiz Sérgio Castardo, falou sobre o poder individual que cada empresário têm em liderar sua equipe para resultados positivos, neste momento econômico vivido pelo Brasil. “Você empresário tem o ‘poder de referência’ dentro de sua empresa, só você pode influenciar os que estão à sua volta com seu otimismo. Assuma sua parte na responsabilidade de fazer o melhor”, disse o presidente.
Também no evento foi realizada a entrega do segundo CARRO 0 KM, 01 Fiat Palio Fire, sorteado em comemoração ao Dia dos Namorados, pela Promoção “Acic 52 Anos – 52 Prêmios”, no último dia 15 de junho; e apresentada a mais recente parceria firmada com a Cooper Card, onde os associados ACIC terão vantagens na contratação de diversos produtos como o Cooper Card Alimentação, que possibilita isenção de encargos sociais e incentivos fiscais concedidos pelo PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador, do Governo Federal (Lei nº 6.321), além de servir como benefício motivador aos colaboradores.
Evento Trouxe Palestra ‘Crisofrência’
Definida pelo palestrante, Professor Amauri Crozariolli, em outras palavras, como um estado de reclamação permanente em que muitas pessoas investem seu precioso tempo para reclamar de sua condição desfavorável, sem tomar atitudes positivas que possam contribuir com sua ascensão e o sucesso de suas empresas, a ‘Crisofrência’, segundo o palestrante, precisa parar, para então se dar início ao planejamento e execução de planos alternativos, que retomem o crescimento econômico.
Em sua fala, Cozariolli abordou alguns passos para se compreender os reais efeitos de uma crise, que deve ser analisada como uma oportunidade de realizar mudanças necessárias.