Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Cuide da Saúde da sua Equipe: Parceria ACIC e Prefeitura Promove Campanhas de Saúde e Bem-Estar Empresarial. • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Cuide da Saúde da sua Equipe: Parceria ACIC e Prefeitura Promove Campanhas de Saúde e Bem-Estar Empresarial. 2

A Associação Comercial e Industrial de Cidade (ACIC), em colaboração com a Prefeitura Municipal, está empenhada em promover saúde e bem-estar dentro das empresas locais. Esta iniciativa abrange diversas ações focadas na prevenção de doenças e na promoção da imunização, visando criar ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.

Campanha de Vacinação Contra a Gripe e Iniciativa “Maio Amarelo”

Em destaque estão as campanhas de vacinação contra a gripe e a iniciativa “Maio Amarelo”. A campanha contra a gripe tem como objetivo proteger os colaboradores contra a influenza, contribuindo para a redução do afastamento e promovendo a saúde coletiva. Paralelamente, o “Maio Amarelo” oferece testes de hepatite e atualização vacinal, fortalecendo a imunização contra doenças imunopreveníveis.

Benefícios para sua Empresa

Ao participar desta parceria, sua empresa não apenas se compromete com a saúde de seus colaboradores, mas também com a saúde pública de modo geral. A ACIC e a Prefeitura proporcionam facilidades para o agendamento das vacinas diretamente nas instalações da sua empresa, facilitando o acesso e aumentando a adesão dos funcionários.

Como Participar

Para cadastrar sua empresa e agendar as vacinações, basta acessar o formulário disponível neste link. Ao participar desta iniciativa, você estará contribuindo ativamente para ampliar a cobertura vacinal e ajudar na erradicação de doenças que podem ser prevenidas por imunização.

Juntos Cuidamos da Saúde de Todos

A ACIC e a Prefeitura convidam todas as empresas a se juntarem a esta importante causa de promoção da saúde e bem-estar. Com seu apoio, podemos criar ambientes de trabalho mais saudáveis e resilientes, beneficiando não apenas seus colaboradores, mas toda a comunidade.

Participe Agora e Faça a Diferença!

Não perca a oportunidade de promover saúde dentro da sua empresa. Cadastre-se agora mesmo e garanta que seus colaboradores estejam protegidos e saudáveis ao longo do ano. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas e construir um futuro mais saudável para todos.

Junte-se à parceria ACIC e Prefeitura e promova saúde e bem-estar na sua empresa! Para mais informações e para se cadastrar, visite o link: https://forms.gle/mt7RgfwWc3xNctQh6.