Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Convite Especial: Oportunidades de Inovação com Apoio da Finep! • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Convite Especial: Oportunidades de Inovação com Apoio da Finep! 2

Convite Especial: Oportunidades de Inovação com Apoio da Finep!

Empresários dos setores de Indústria, Saúde e Agronegócio,

A Finep, uma das maiores fomentadoras da inovação no Brasil, está oferecendo recursos reembolsáveis e não-reembolsáveis para impulsionar o desenvolvimento tecnológico de empresas brasileiras. Este é o momento ideal para alavancar seu negócio, trazendo mais competitividade e inovação para seus produtos, serviços e processos!

Com o apoio da Finep, você poderá:

– Investir em pesquisa e desenvolvimento em todas as fases do ciclo tecnológico;
– Inovar em produtos e processos dentro do seu setor;
– Fortalecer sua empresa, seja por meio de incubação tecnológica, implantação tecnológica ou desenvolvimento de mercado.

Não perca essa oportunidade única de crescimento!

Data: 21/08/2024
Local: UMFG Faculdade