Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Aproveite a Oportunidade: Oficina de Compras Governamentais! • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro! Aproveite a Oportunidade: Oficina de Compras Governamentais! 2

Você sabia que sua empresa pode vender para prefeituras e outros órgãos públicos? Esta é uma excelente oportunidade para expandir seus negócios e explorar novas avenidas de receita!

A Casa do Empreendedor está oferecendo uma oficina especial sobre Compras Governamentais, onde você aprenderá tudo o que precisa para entrar no mercado de compras públicas. Não perca essa chance de adquirir conhecimento valioso e impulsionar sua empresa!

• Data: 21 de agosto (quarta-feira)
  • Horário: 19h30
  • Local: Paço Municipal – Auditório Gabinete

Inscreva-se já! Garanta seu lugar preenchendo o formulário de inscrição no link abaixo:

Inscrições

Participe e descubra como aproveitar as oportunidades oferecidas pelas compras governamentais para o crescimento do seu negócio.