Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro. Fortalecendo a Economia Local: Café da Manhã Destaca Benefícios da Compra Regional • ACIC Cianorte

Aqui na ACIC você fica sabendo primeiro. Fortalecendo a Economia Local: Café da Manhã Destaca Benefícios da Compra Regional 2

Hoje, na Associação Comercial e Empresarial do Cianorte, foi um dia de grandes expectativas e oportunidades para os empresários locais. Em uma rodada de negócios promovida pela ACIC, em parceria com o SEBRAE e o apoio crucial da Prefeitura Municipal, tivemos o privilégio de discutir e planejar a FEAPAN (Feira do Agronegócio dos Produtores da AMENORTE), um evento que promete ser de suma importância  para o setor agropecuário da região.

A presença da Sara, representante da Secretaria de Agricultura, e de nosso Vice-Presidente para a Área de Agronegócios, Gustavo Pedrone, reflete o compromisso e a união em fortalecer o empresariado local. Neste encontro, estiveram presentes empresários dos setores de hotéis, torrefação de café, supermercados, eventos, entre outros, todos com um objetivo comum: conectar-se e explorar novas oportunidades de negócios.

“Saímos desta reunião com uma série de ideias empolgantes para eventos durante a FEAPAN e além. É um momento emocionante para quem busca expandir horizontes e estabelecer novas parcerias estratégicas. A FEAPAN acontecerá durante os dias do Cianorte Festival, de 19 a 28 de julho, proporcionando não apenas um evento agropecuário de destaque, mas também uma plataforma para crescimento empresarial.

Convidamos todos os empresários a participarem ativamente deste grande evento da nossa cidade. A FEAPAN não é apenas uma feira, é uma oportunidade ímpar para conhecer novos mercados, fortalecer a rede de contatos e impulsionar o crescimento econômico local. Não perca a chance de fazer parte desta história de sucesso e inovação. Juntos, podemos transformar ideias em realidade e negócios em prosperidade.” Disse Mario dos Anjos Neto Filho, Presidente da ACIC.