Concurso de Decoração Natalina – Inscrições Encerradas • ACIC Cianorte

Concurso de Decoração Natalina – Inscrições Encerradas

DSC 1077

Concurso realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIC Cianorte oferece prêmios de 3 mil reais para MELHOR FACHADA e mais 3 mil reais para MELHOR VITRINE natalina de Cianorte, segundos e terceiros lugares também serão premiados.

Concurso de Decoração Natalina – Inscrições Encerradas 1

Inscrições encerradas para o Concurso, que premiará 1º, 2º e 3º lugares com prêmios de R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil, respectivamente, em 2 categorias: fachada e vitrine, com o tema ‘Natal Luz e Magia’.
O Conselho da Mulher Empresária da ACIC e a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, estão promovendo concurso de Fachadas & Vitrines Natalinas em Cianorte. Com o tema ‘Natal Luz e Magia’, o Concurso tem por objetivo incentivar as empresas associadas à ACIC, a realizarem decoração natalina no período de festas de final de ano e promover o embelezamento do comércio e da decoração da cidade em geral, para estimular nos moradores e visitantes, o espírito festivo alusivo ao Natal.

Avaliação das Fachadas & Vitrines

A avaliação ficará a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta para essa finalidade, formada por nove profissionais ligados à área de design e decoração, pessoas que não terão qualquer ligação e participação no Concurso. A comissão de avaliação, se deslocará até o endereço da loja/empresa para julgamento da vitrine ou fachada, atribuindo notas de 01 a 10 para os critérios: criatividade, originalidade e adequação da fachada ou vitrine ao tema ‘Natal Luz e Magia’. Também será considerado o voto popular, consultado por meio de enquete no site da ACIC, valendo um ponto, somado à média do mais votado. A nota final da avaliação da vitrine ou fachada, será o resultado da média das notas obtidas nos três critérios.

Empresas cujo ramo de atividade seja de decoração e/ou produtos destinados à decoração deverão fazer a vitrine exclusiva para o concurso, que deverá permanecer com os mesmos produtos durante todo o concurso.

A Comissão Julgadora visitará os locais inscritos no período de 14 a 22 de dezembro. As decisões da comissão julgadora serão soberanas, não cabendo a esta qualquer oposição, ou espécie de recurso ou contestação.

Premiação

Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria, com premiação em dinheiro!