Eventos do Ponto de Atendimento Movimentam a ACIC Cianorte • ACIC Cianorte

Eventos do Ponto de Atendimento Movimentam a ACIC Cianorte

DSCN0702

DSCN0702

Inovar, buscar informação, estar atento ao que está acontecendo no mercado, seguindo estas dicas um grupo de empresários de Cianorte aceitou o desafio e participou da solução NA MEDIDA GESTÃO FINANCEIRA do SEBRAE, um seminário de 20h com mais 02h de consultoria individual, para a empresa observar seu sistema de gestão financeira e realizar um diagnóstico real da situação, buscando a melhoria de seus processos. O consultor do SEBRAE Anderson Bacicheti conduziu o grupo de maneira descontraída, mas levando os participantes a fazerem reflexões sérias sobre seus negócios. Durante o evento, os empresários trocaram experiências e aproveitaram a oportunidade para gerar novos negócios, trocando informações sobre seus empreendimentos e até promovendo seus produtos entre eles.

Atendimento ao Cliente, do Sebrae

O treinamento PRATIQUE ATENDIMENTO do SEBRAE (11/08), conduzido pela consultora Sirley Fátima (Batatinha), trouxe uma capacitação dinâmica, também com troca de informações entre os participantes, destacando a necessidade de se encantar os clientes com o objetivo de que eles possam comprar, voltar e indicar a empresa, produtos ou serviços para seus amigos.

Escute o Especialista – Inscreva-se

Seguindo o ‘espírito’ de inovação e a vontade de compartilhar conhecimento, o SEBRAE por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte vai realizar uma ação chamada “Escute o Especialista” – serão encontros GRATUITOS voltados para o diálogo e transmissão de conhecimento com temas sobre

Marketing, Economia e Criatividade. Mais informações entre em contato com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor que funciona junto a ACIC Cianorte e reserve já o seu lugar. Tel.: (44)3619-1124

Colaborou: Cléo Santos

Compartilhar