Filosofia “Realizacionista” • ACIC Cianorte

Filosofia “Realizacionista”

shutterstock 114808651

shutterstock 114808651

Filosofia “Realizacionista” 1

Por: Luiz Sérgio Castardo

O primeiro trimestre de 2015 já terminou e observamos muita gente ainda esperando para ver ‘como vai ficar’ este ano. Os planejamentos acontecem somente quando ações são realizadas, quando atitudes são tomadas. Esperar para ver não realiza, ao contrário, transforma pessoas com potencial em espectadores do sucesso alheio, ou em ‘críticos’ da ascensão do concorrente.

Para quem quer realmente se engajar e estar ao lado das realizações que promovem a transformação, a fórmula sem margem de erros é simples: trabalho! Quem trabalha sempre em busca de seus objetivos não tem tempo para ‘correr atrás’ de entender o sucesso dos outros, porque vive ocupado em construir sua própria ascensão.

Contudo, nosso exemplo prático está aqui: uma promoção anual “52 Anos – 52 Prêmios da ACIC”, que demonstra que estamos tomando atitudes que possam realizar os desafios que estão ao nosso alcance, repudiando assim o pessimismo, com ações otimistas.

Tome uma atitude e faça! As ações rápidas e certas realizam sempre mais do que os discursos longos e vazios, e como nos ocorre que o tempo está passando cada vez mais depressa, só podemos concluir que precisamos adotar a filosofia ‘realizacionista’: fazer mais do que falar!

Vamos ao trabalho!

Compartilhar