Nova diretoria já cumpre agenda da ACIC e se reúne com colaboradores para dar início ao plano de trabalho que norteará ações nos próximos meses.
Na semana seguinte à sua posse na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, o Presidente João Carlos Testa deu início efetivo aos trabalhos junto a instituição, cumprindo agenda de compromissos assumidos pela entidade.
No dia 22/06 convocou reunião de trabalho com os colaboradores onde foram definidas estratégias de aproximação e atendimento aos associados. Na mesma data (22), o Presidente participou da reunião do Comitê Gestor do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Cianorte, onde assumiu oficialmente sua posição como novo membro e tomou conhecimento dos resultados do P.A referentes ao 1º semestre, e das propostas de atuação para o 2º semestre. “Conheço os trabalhos do SEBRAE de longa data, e considero que seja importantíssimo na busca de conhecimento constante, para que o empresário esteja preparado para superar as dificuldades no dia a dia”, explicou o presidente da ACIC, comentando que inclusive, faz parte de uma Central de Negócios, AgroSeven Insumos Agrícolas, composta por sete empresas ligadas ao agronegócio, que nasceu dentro do SEBRAE.
Já no final do mês (28/06), o Presidente da ACIC participou da 6ª Conferência Municipal da Cidade de Cianorte, evento preparatório para etapa nacional da 6ª Conferência Nacional das Cidades. Com a temática ‘A função social da cidade e da propriedade’, o evento debateu e formulou propostas para o desenvolvimento urbano e elegeu delegados que irão representar o município na etapa estadual, entre eles, João Carlos Testa e o membro do Conselho do Jovem Empreendedor da ACIC, Luciano Oliveira. Além dos momentos de debate, realizados com trabalho em grupo para formulação e aprovação de propostas, o evento contou com a palestra “A função social da cidade e da propriedade – cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, proferida por Edinaldo da Silva.