ACIC Realiza Eleições Para Biênio 2018/2020

wdevel 14 de Maio de 2018

No mês em que completa 55 anos, a instituição realiza eleições que deverão definir sua nova gestão para os próximos 2 anos. Após eleição, nova diretoria toma posse em junho.

Associação Comercial e Empresarial de Cianorte, no dia 12 de maio, completa 55 anos de existência, cumprindo o ideal de seus fundadores de representar a classe empresarial do município, defendendo seus direitos e servindo de aporte para as causas em prol do desenvolvimento local. Em clima de continuidade, no mesmo mês, no dia 22, das 10h até 18h, realiza eleições para sua gestão no Biênio 2018-2020.

Em cumprimento ao seu Estatuto, Título VI, dos Mandatos, Capítulo I – que trata sobre as Eleições, em seu Art. 48 “o presidente do Conselho de Administração convocará eleições a cada biênio, nos anos pares, para eleição do Conselho Superior, Conselho de Administração e Conselho Fiscal”. De acordo com o Art. 56, “poderão exercer o direito de voto, os associados que estiverem regularmente filiados a ACIC, há mais de 60 (sessenta) dias e quites com a tesouraria, salvo os que se encontrarem impedidos de votar por determinação deste estatuto”.

Os cerca de 920 associados da instituição compõem um dos quadros associativos mais influentes da cidade, e têm muito do que se orgulhar. Em sua prestação de Contas Exercício 2017, a entidade demonstrou sua excelente gestão, comprovando que aumentou receitas e diminuiu despesas pelo segundo ano consecutivo, fechando suas contas no ‘azul’.

A única chapa inscrita (Cianorte Sem Fronteiras) que concorre às eleições ACIC Cianorte – Biênio 2018-2020, traz uma renovação no quadro de empresários que deverão fazer parte da nova diretoria. Para Presidente concorre o empresário Hércio Correia de Oliveira, para 1º Vice-presidente, Antenor Campanerutti. O atual Presidente da ACIC, João Carlos Testa, também faz parte da chapa como 2º Vice-presidente. Testa ainda comanda a instituição até a data da posse, que será posteriormente divulgada aos associados ACIC.

A Comissão Eleitoral foi formada pelos empresários Patrícia Mitiko Longhini, Sérgio Antonio Urbano e Valteir Geraldi, que farão a apuração dos votos, que é aberta à observação de associados presentes.

Conheça a Chapa única “Cianorte Sem Fronteiras” que concorre às eleições ACIC no próximo dia 22 de maio:

Deixe seu comentário