Cianorte Recebeu Seminário Empresarial Focado Em Inovação E Criatividade

ACIC 18 de novembro de 2017

Empresários de Cianorte e região participaram no dia 2 de outubro do Seminário Desafios do Crescimento, que apresentou alternativas criativas e inovadoras que são necessárias para o mercado e que levam os empreendimentos ao sucesso. O evento gratuito que aconteceu no Empório Brasil, faz parte do Sebrae Mais – Programa Sebrae para Empresas Avançadas, direcionado para empresários de pequenas empresas, de qualquer setor.

Realizado pelo Escritório de Articulação do Sebrae/PR em Cianorte e pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste), Prefeitura Municipal de Cianorte e Sicredi, o Seminário contou com a presença de cerca de 450 pessoas, atentas pela troca de conhecimento com dois profissionais que são referências nacionais: Arthur Igreja, engenheiro, especialista em redes industriais, empresário, investidor e professor da Faculdade Getúlio Vargas, com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países falou sobre a inovação e perspectivas econômicas do Brasil. Já Sabina Deweik, jornalista, mestre em comunicação e semiótica, consultora e pesquisadora nas áreas de comportamento e tendências do consumidor, falou sobre os novos paradigmas do futuro e seu impacto no mundo dos negócios.

O evento foi encerrado com um talk show com os palestrantes e a interação com o público presente. Na entrada foram arrecadados alimentos não perecíveis, posteriormente revertidos para instituições beneficentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação Sebrae/PR.

Deixe seu comentário