Empresários do Núcleo de Supermercados de Cianorte Podem Fazer Parte de uma Grande Rede do Noroeste

wdevel 14 de maio de 2018

Aconteceu no ultimo dia 25 de abril na sede do Sebrae em Paranavaí uma reunião que contou com a presença de empresários de supermercados das cidades de Paranavaí, Maringá, Cianorte e algumas outras cidades do Noroeste com objetivo de alinhar algumas informações com possibilidade de se unirem e formar uma Rede para fortalecer o setor.

Os empresários do Supermarket – Núcleo de Supermercado de Cianorte que estão se reunindo mensalmente na ACIC, por meio do programa EMPREENDER há cerca de 09 meses foram convidados a conhecer a proposta, já que estão realizando algumas ações conjuntas como treinamentos, negociação com fornecedores, ação promocional, enfim estão buscando soluções para suas necessidades em comum.

O perfil das empresas participantes demonstra que todas são do mesmo porte, ou seja, no momento com apenas 01 loja cada um. E isso facilita o processo, pois a gestão das empresas são semelhantes. Algumas são modelo familiar e tradicionais em suas cidades. Nos próximos dias os grupos das principais cidades vão analisar todos os pontos que foram apresentados e na sequência se reunir novamente para a provável fusão. Como o próprio lema do Empreender diz ‘Unir para Crescer’ essa será uma grande oportunidade para o setor.

Colaborou: Cleo Santos Consultora Empreender