Olá amigo empresário, vamos decorar Cianorte?

ACIC 20 de agosto de 2018

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

O final do ano está chegando e a nossa expectativa já deve estar focada na preparação de nossa cidade para esta época tão esperada. Não devemos esperar somente o que a prefeitura vai fazer nesse sentido. Precisamos pensar o que nós também podemos fazer por ela.

Se cada um, individualmente, fizer a sua parte a soma desses esforços resultará em uma grande transformação.

Como fazer:

Primeiro vamos dar olhadinha no exterior de nossa loja, de nosso salão ou de nosso prédio. Às vezes nem percebemos como a pintura está desgastada, descascando ou apagada e em certos casos, até com o reboco danificado, necessitando de um urgente reparo e repintura para que volte a ficar com uma boa aparência.

Andando pela região central é possível ver alguns estabelecimentos comerciais ou prédio nessa situação, com uma aparência nada agradável aos nossos olhos, influenciando negativamente no valor do imóvel, do seu aluguel e também do seu comércio. Vemos ainda fachadas também precisando de uma manutenção com relação ao seu estado.

Assim, entendemos o quanto seria importante assumirmos esse compromisso conosco mesmo e com nossa cidade, e contribuir como empresários, com nossas ações efetivas nesse trabalho de melhoria de nossa Cianorte.

Se assim fizermos estaremos dando aos nossos visitantes e a nós mesmos a oportunidade de admirar uma Cianorte bonita e renovada no seu visual.

E para completar o cenário imagine cada empresa investindo em uma decoração natalina do seu estabelecimento. Tenho certeza que Cianorte, neste natal, ficaria como todos esperam ver e contemplar o que fizemos por nossa cidade.

Se toparmos fazer isso, com certeza Cianorte será muito bem vista e o resultado positivo estará acontecendo.

Vamos enfrentar esse desafio e comemorar o sucesso?

Conto com a iniciativa e a colaboração de cada um!!!

Abraço
Hércio Correia
Presidente

 

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

Deixe seu comentário