Olá amigo empresário

ACIC 13 de novembro de 2018

JOAO_TESTA

Por: Hércio Correia de Oliveira*

Já em clima de Natal, temos um desejo para este final de ano: gostaríamos de ver nossos empresários engajados no projeto “A IMAGEM FALA POR SI”!

Estamos nos aproximando do final do ano. É tempo de Natal. É o tempo em que todos esperam ver a cidade bonita, atraente, com decoração natalina, cidade cheia de luz. A prefeitura, como todos os anos, fará algo em relação a isso. Mas entendo que se cada um de nós empresários participarmos desse projeto de embelezamento, decorando nossas lojas, o resultado será uma cidade muito mais iluminada e atrativa, como o período de festas de final de ano exige.

Nossas pequenas atitudes como refazer uma pintura; fazer uma manutenção de limpeza em nossas fachadas; manter a iluminação toda acesa, principalmente no período de funcionamento noturno do comércio; poderá ser uma grande contribuição para que nossa Cianorte se torne atraente.

Deixar nossas lojas bonitas, não só em seu interior como também em seu exterior, é dar as boas-vindas àqueles que virão à nossa cidade fazer suas compras de produtos para as festas natalinas, bem como os presentes aos familiares e amigos.

Todos somos donos de um pedacinho da cidade de acordo com o que cada um tem, portanto, cabe a nós cuidar daquilo que é nosso; assim faço a você um convite: dê uma olhada em sua loja, por dentro e por fora, e veja como ela está se apresentando aos olhos dos que a veem. Se tua loja tem paredes laterais externas expostas, estas poderão estar precisando desse cuidado. Se todos, nessas condições, fizerem a sua parte, com certeza teremos uma Cianorte muito mais bonita para ser admirada.

Entendo que se tivermos essa disposição de fazermos o dever de casa, o resultado será uma cidade mais bonita e que, sem dúvida, trará bons resultados em nossas vendas. Este ano, vamos fazer de Cianorte uma cidade iluminada para ser admirada por todos os que por aqui passarem. Vamos arregaçar as mangas e ir em busca dessa realização?

Acredite, essa transformação trará bons resultados para todos!

*Hércio Correia de  Oliveira é empresário, tem formação superior em Gestão Estratégica de Organizações, é sócio proprietário da Ótica Ademar e Presidente da ACIC Cianorte.

Deixe seu comentário