Solenidade de Posse da Nova Diretoria da ACIC para o Biênio 2024-2026 • ACIC Cianorte

Solenidade de Posse da Nova Diretoria da ACIC para o Biênio 2024-2026

Solenidade de Posse da Nova Diretoria da ACIC para o Biênio 2024-2026 2

No dia 27 de junho de 2024, a Associação Comercial e Industrial de Cianorte – ACIC, realizou um evento histórico na sede da instituição. A posse da nova diretoria para o biênio 2024-2026 com a chapa ACIC PARA VOCÊ,  marcou não apenas uma transição administrativa, mas também o início de novas colaborações e parcerias estratégicas que prometem fortalecer o ambiente empreendedor da região.

A cerimônia reuniu membros, associados e autoridades locais, destacando-se pela assinatura de importantes termos de cooperação técnica. Acordos significativos foram estabelecidos entre o Ponto de Atendimento ao Empreendedor da ACIC e a Casa do Empreendedor de Cianorte, buscando ampliar o suporte e orientação aos empreendedores locais. A parceria com a Cresol também foi comemorada como um marco importante para ambas as instituições e seus associados, prometendo benefícios e crescimento conjunto, logo após, houve a assinatura do termo de locação com a RPC TV, que terá sua sede dentro da entidade.

Durante o evento, também foram prestados uma homenagem aos coordenadores e mediadores dos núcleos setoriais da entidade.

O ponto alto da noite foi a oficialização da nova diretoria, liderada pelo Presidente Mário dos Anjos Neto Filho, empresário e Professor Doutor, conhecido por seu comprometimento com o desenvolvimento econômico da região. Em seu discurso inaugural, o Presidente expressou gratidão pela confiança depositada e reafirmou seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo progresso da ACIC e seus associados.

Além da diretoria executiva, também foram empossados o Conselho Fiscal, o Conselho Superior, o Conselho da Mulher Empresária e o Conselho do Jovem Empresário. Essa diversidade de vozes e perspectivas enriquecerá a gestão participativa e representativa da ACIC, promovendo um ambiente inclusivo e propício para o crescimento sustentável.

A posse da nova diretoria da ACIC marca um momento de renovação e fortalecimento para o empresariado local de Cianorte. A ACIC reafirma seu compromisso como uma entidade dinâmica e proativa, pronta para enfrentar desafios e explorar novas oportunidades em prol de um futuro próspero para todos os seus membros e para a comunidade como um todo.